Como beijar de língua pela primeira vez

O beijo é uma das coisas mais importantes em um relacionamento, mas também ocorre em outros momentos, o primeiro é o mais difícil deles.

Beijar de língua é uma forma de expressar a intimidade entre duas pessoas, dentro da história o beijo é uma forma de carinho que vem desde 2.500 a.C, na Índia. Outros estudos relacionados ao beijo mostram que em locais como a Mesopotâmia e também na Grécia o beijo era comum, aos poucos foi espalhando-se pelo mundo e hoje em dia os casais se utilizam desse meio para demonstrar o carinho que sentem um pelo outro. Todo mundo já passou pela sensação de beijar pela primeira vez, mas poucos souberam o que fazer de primeira sem ter medo de errar, se você se encontra nessa situação veja o que pode fazer.

O que fazer antes de um beijo acontecer

Antes de um beijo acontecer você precisa tomar alguns cuidados que são fundamentais para que nunca falem mal de você, utilize chicletes ou bala de menta antes de qualquer contato boca a boca com outra pessoa. Escolha um local onde não tenha muita gente para ver o seu beijo. As meninas podem usar o batom extra-cremoso ou gloss que deixam a boca grudenta transformando os lábios, assim o beijo vai ficar mais interessante.

Casal beijando

O que deve fazer durante o primeiro beijo

Algumas pessoas gostam de chegar e logo tascar aquele beijão bem gostoso, mas para quem está começando agora a dica é que vá com calma, comece com pequenos selinhos e depois deixe o que os seus lábios toquem o dele com movimentos suaves para cima e para baixo com os seus lábios. Quando estiver seguro do que esta fazendo coloque a sua língua na boca da pessoa, também com movimentos suaves e sem ter que enfiar toda ela de uma vez, quando isso ocorre quem está sendo beijado não gosta.

Mordendo no beijo

Depois de fazer um bom beijo você pode ir retirando a sua língua devagar da boca da pessoa, os lábios podem se desgrudar e pode encerrar todo o procedimento com um selinho diretamente na boca do seu parceiro. Somente pelo olhar que ele vai te dar depois do beijo vai ficar fácil de saber como é que foi para ele.