Como transferir créditos da Tim

Algumas pessoas ainda não sabem como transferir créditos da Tim, mas com o tutorial simples que fizemos, vai ser fácil de você realizar o processo.

Quando se trata de celular as pessoas ainda preferem os aparelhos pré-pagos, onde podem colocar a quantia de créditos desejada antes de usar as ligações. Contudo existem pessoas que podem ficar sem bônus por um tempo, e se tiverem amigos que ajudem nesse sentido podem receber uma transferência de créditos. A Tim que é uma das operadoras mais importantes permite que os seus usuários façam isso, mas quando ocorre algo assim ela cobra uma taxa de 10 centavos independente do valor a ser transferido e os dois aparelhos envolvidos precisam ser da operadora.

Como transferir créditos da Tim

Para poder fazer a transferência de créditos o usuário precisa tê-los disponíveis em seu aparelho, ou seja, é necessário fazer uma recarga antes disso. Vejamos agora quais são os passos que você tem que fazer para poder transferir seus créditos a qualquer momento para outro número, preste atenção:

- Digite em seu aparelho essa sequência: *114# e espere que a operadora te dê algumas opções para clicar, assim que chegar em “transferência de créditos” selecione-a.

Tim

- Depois disso a Tim vai pedir para que você digite o DDD e o número do celular que deverá receber os créditos, mas você só poderá fazer transferências de 1, 3, 5, 10 e 15 reais para outro aparelho. A pessoa que recebe os créditos precisará pagar a pequena taxa que já citamos.

- Após escolher o valor desejado o usuário que enviou receberá uma mensagem de confirmação que chegará em seu aparelho a qualquer momento, a Tim tem um limite de 10 transferências por dia e no mês um usuário só pode transferir 500 reais e depois terá que esperar o mês seguinte.

Transferindo créditos da tim

O prazo de validade dos créditos transferidos são bem pequenos, podem variar de acordo com a quantidade enviada, a estimativa de duração é de 1 a 3 dias de acordo com o valor transferido. Sempre que precisar poderá fazer isso seguindo os passos citados aqui, isso facilitará na hora de reabastecer outro aparelho.