Currículo primeiro emprego exemplos

O Currículo para primeiro emprego precisa ser bem elaborado, ele precisa dizer muito sobre você em um espaço pequeno, vejam alguns exemplos.

Como nem todas as pessoas possuem uma empresa na família é necessário buscar empregos em outras empresas, para conseguir marcar uma entrevista e ter a chance de conseguir ganhar uma vaga a primeira coisa a fazer é começar por um currículo adequado. O primeiro currículo não deve ser cheio de informações até porque o candidato não vai ter muita para oferecer, elas necessitam ser precisas e passar apenas o necessário para empregador ler.

Currículo para primeiro emprego como fazer

– No currículo para primeiro emprego você deve começar colocando seu nome completo e o seu endereço logo abaixo, coloque o seu número de telefone, número de celular e a data de nascimento. Ao lado dessas informações no topo de seu currículo coloque uma foto 3×4 adequada.

– Indique onde já estudou ou estudo, caso curse faculdade também é interessante colocar essa informação, cursos extra curriculares ajudam bastante por isso independente de qual tenha feito coloque em seu currículo para te abrir mais portas dentro de qualquer empresa

– O objetivo deve conter informações precisas, como por exemplo, frases que indiquem a sua vontade dentro da empresa, diga que está atrás de uma experiência para poder mostrar o seu trabalho. Essas frases sempre ajudam.

– O melhor local para criar o seu currículo é utilizando a ferramenta do Word, através dela o usuário pode evitar erros de ortografia e um currículo que contenha tais erros pode ser facilmente descartado pelo empregador.

Veja alguns modelos de currículos que podem te ajudar a ter ainda mais ideias para fazer o seu próprio currículo:

Currículo em branco Currículo