Datas comemorativas dos Estados Unidos

Uma das coisas mais importantes para os americanos são as datas comemorativas dos Estados Unidos, eles se dedicam a elas todos os anos.

Todos os países espalhados pelo mundo possuem diferentes tipos de datas para comemorações, e sem dúvidas com os Estados Unidos isso não poderia ser diferente, dentro do calendário desse país existe uma grande diversidade de feriados que são comemorados por lá e também em outros países. Existem feriados que são comemorados pelo país que envolvem somente as suas terras e são independentes de outros países, essas datas podem ser comemoradas por pessoas de todos os tipos que acreditem realmente nelas, e se você está entre esses veja algumas das datas mais importantes da história desse país.

Dia da Marmota

Esse é um feriado importante para o país, basta que as pessoas fiquem atentas a sua toca, se sair algum bicho de lá de dentro enquanto o céu estiver nublado é um sinal de que o inverno acabará logo, por outro lado se sair algum bicho enquanto estiver com sol e ele se assustar com sua própria sombra voltando para dentro da toca isso significa que o inverno vai perdurar por mais tempo. Esse feriado acontece no dia 2 de fevereiro.

Dia da marmota

Aniversário de Washington

Este feriado é comemorado na terceira segunda-feira do mês de fevereiro, e tem como principal objetivo homenagear o primeiro presidente dos Estados Unidos que foi George Washington, essa data também é conhecida como dia dos presidentes e nela a maioria das pessoas se recordam dos antigos mandatários do país.

George Washington

Memorial Day

Este evento acontece na última segunda-feira do mês de maio, ele tem como fim homenagear todos os mortos na guerra civil americana, mas também serve como veneração para todos os mortos do país, onde existem cerimônias nos cemitérios e muitas visitas ao local.

Memorial Day

 

Esses são alguns dos feriados mais importantes dos povos americanos, eles comemoram com muito fervor e alguns são apaixonados pelas histórias de seus países.