Fazer cerol que corta linha chilena

É normal as pessoas quererem fazer um cerol que corte a linha chilena, e é possível conseguir fazer isso mesmo utilizando a linha corrente 10.

Durante a infância um dos tipos mais legais de diversão que as crianças encontram é soltar pipas, através dessa atividade elas desenvolvem várias características como a coordenação de alguns movimentos e até mesmo os seus músculos já que normalmente correm para levantar suas pipas. Em algumas cidades existem competições de pipas que reúnem várias modalidades, uma delas é entre as pipas mais bonitas, enquanto outras são para ver quem corta mais de uma só vez. Para cortar alguém é preciso saber fazer um bom cerol, e ele precisa cortar até mesmo as linhas chilenas, veja como fazer um bom para isso.

Fazer cerol que corta linha chilena

A primeira coisa para fazer um cerol bom é escolher os cacos que deve usar, se for fazer com garrafas comuns a melhor coisa é investir nas de cores verdes, brancas e azuis que são as melhores possíveis. Pode até mesmo juntar as três de uma só vez. Também pode utilizar as lâmpadas fluorescentes que oferecem um caco bem consistente.

Com a ajuda de uma lata de óleo ou uma lata de Nescau, poderá abrir as duas partes e fechar um dos lados com o martelo, coloque os cacos dentro e depois feche também o outro lado, comece a bater com o martelo para transformar os cacos em pó.

Soltar pipas em locais permitidos é a opção para quem usa cerol.

Depois de fazer isso coloque tudo em uma peneira fina e peneire tudo dentro de uma lata, acrescente um pouco de água e a cola madeira, deixe-a esquentar até que a cola tenha se dissolvido totalmente e depois espere esfriar um pouco. Feito isso bastará colocar em sua linha.

Como cortar linha chilena

Muita gente tem medo da linha chilena por ela ser mais grossa e cortar mais do que o normal, mas você não precisa se preocupar se tiver boas técnicas para cortar alguém. A primeira coisa a fazer é tentar jogar por cima da pessoa que esta te enfrentando, descarregue linha dando toquinhos sobre ela, no fim das contas terá a oportunidade de cortá-la com maior facilidade. Outra boa técnica é tentar cortar a rabiola dele, assim seu pipa ficará sem ação e você poderá cortar a linha chilena.

Soltando pipa

Cada pessoa que solta pipas tem suas próprias técnicas para cortar os adversários, por isso a melhor coisa a fazer é caprichar bem na hora de fazer o seu cerol e assim terá chances de combater qualquer concorrente em um campeonato de pipas. Só solte pipas em locais adequados, onde não ofereça riscos a outras pessoas.