Vestidos de festa de casamento para convidados

Na hora de ir a um casamento você pode se perguntar sobre qual roupa deve usar, na verdade não tem segredo, basta seguir as dicas e se dar bem.

Quando chega um convide de casamento que é importante para a noiva e o noivo as mulheres sempre se perguntam como devem se vestir para ocasião, tem que levar em consideração vários pontos da festa para não haver erros. Entre estes pontos estão o horário da cerimônia, se será simples ou mais requintada, a ideia certa é que independente das condições do casamento você nunca vai poder ir com o jeans e com um tênis, isso é o cumulo e ninguém merece ser visto assim em uma festa. Como esse é um problema que assombra bastante as mulheres vamos dar algumas dicas de como é que elas podem ir vestidas para a ocasião, independente de ser uma cerimônia simples ou requintada.

Vestidos pra ir a ao casamento de dia

A primeira dica é nunca usar um vestido branco no casamento, afinal essa é a cor ideal para a noiva. Você pode usar outras cores um pouco neutras para a ocasião como os tons de florais, verde, azul e rosa bebê. Na hora de escolher os tecidos você precisa ver os que são mais leves e que servem corretamente em seu corpo, quanto mais caimento ele tiver melhor será, se for em uma época de calor melhor ainda. Não precisa ser apenas vestidos mais longos, você pode optar pelos que ficam acima do joelho, mas nunca escolha os que têm brilhos e acessórios com strass. Na hora de escolher a bolsa você pode usar uma no estilo carteira que são aquelas pequenas que você leva em sua mão. Se estiver frio pode optar por uma calça social e uma blusa de um pano chique.

Vestidos para casamento

Vestidos para ir ao casamento de noite

Quando a cerimônia é realizada a noite a melhor coisa é usar o pretinho básico que está totalmente liberado para os convidados, podem ser curós, semi longos ou longos desde que respeitem o comprimento recomendado. Como existem cores variadas para vestidos os convidados não precisam ficar apenas atrás do preto, mas também pode ver o azul escuro, bege, amarelo, marrom. Como o evento vai ser realizado a noite você pode optar nestes casos pelos vestidos com brilhos e tecidos nobres, para acompanhar você pode usar ainda brincos, strass, no rosto a maquiagem pode ser mais marcada podendo usar até mesmo o batom vermelho.

Vestidos para casamento longos

Apesar de ser um evento muito raro de acontecer você tem que ter alguma coisa em casa para usar quando eles acontecerem, se não é hora de ir às compras e pesquisar o que for de seu estilo.